quarta-feira, 12 de junho de 2013

Dia dos Namorados

Para celebrar esta data tão especial
 nós fizemos algumas poesias
 para homenagear os casais apaixonados:


Amor...

Nossos corações
Foram entrelaçados
Pelo destino
Que o nosso amor
Seja contínuo
Quero sempre você ao meu lado
Pois para você que meu amor foi destinado
Para você e sempre
Você!

Autor: Leonardo F. Menegol
 




Amor desesperado!

Queria te ter do meu lado,
Mas você não ouve meu chamado
Gosto muito de você
E não vou te perder
Sofro muito sem você
Sei que nem liga para mim
Mas irei até o fim
E não adianta querer me magoar
Porque sempre vou te amar!
E não vou parar de te chatear
Até você me amar!!!

Autora: Kellyn  Fagundes.




Paixão!

Para a paixão não há idade
O que importa é a felicidade
A paixão há em todos os cantos
Porque a paixão é um encanto
Paixão entre Família, amigos  e irmãos 
O que importa é ser de coração
Um dia feliz e alegre chegou
Vamos todos comemorar
Porque a paixão está no ar!!!

Autora: Kellyn Fagundes.


Você...
Meu coração bate por você
Daria tudo para te ter
Sem você não sou nada
Não passo de ninguém
Amo você
Ao infinito e além
Dou toda minha paixão
Para dona do meu coração!
Autor: Leonardo F. Menegol


Nenhum comentário:

Postar um comentário