terça-feira, 27 de agosto de 2013

Entrevista da semana: Professora Rúbia - Artes


 Nome: Rúbia de Freitas.
Idade: 32 anos.
Time: Grêmio.
Cor preferida: Todas.
Música preferida: Hino do Grêmio.


Livro preferido: Presentes da vida.

Darcy Rhone sempre teve todos os homens aos seus pés. Tinha um emprego glamouroso, um seleto círculo de amizades e um noivo perfeito, Dexter Thaler. No entanto, tudo mudou quando Darcy se envolveu com o melhor amigo de seu noivo... Seu noivado acabou e perdeu sua melhor amiga, Rachel.

Incapaz de assumir responsabilidades e de enfrentar todo esse mal-estar, Darcy foge para Londres, para a casa de um amigo de infância, imaginando que poderia passar uma borracha em tudo isso. Mas, para seu desânimo, Londres se torna um mundo estranho, onde seus truques de sedução não mais funcionam e onde sua sorte parece ter se evaporado. Sem amigos nem família, Darcy precisa dar novo rumo à sua vida e, assim, começa uma linda trajetória rumo ao crescimento e ao amor.

Filme preferido: Um sonho impossível.

Michael Oher (Quinton Aaron) era um jovem negro, filho de uma mãe viciada e não tinha onde morar. Com boa vocação para os esportes, um dia ele foi avistado pela família de Leigh Anne Tuohy (Sandra Bullock), andando em direção ao estádio da escola para poder dormir longe da chuva. Ao ser convidado para passar uma noite na casa dos milionários, Michael não tinha ideia que aquele dia iria mudar para sempre a sua vida, tornando-se mais tarde um astro do futebol americano.

Comida preferida: Pizza e Lasanha.
Profissão: Professora de artes.
Lugar que gosta de estar: Na escola.
Local de nascimento: Porto Alegre.
Animal que tem ou já teve: Cachorro.
O que admira: Pessoas verdadeiras.
O que detesta: Pessoas falsas.
Quem admira: Jesus.
Um sonho realizado: Minhas filhas.
Quais pintores você admira: Claude Monet e Van Gogh

Um recado para o blog: ''Viva a vida intensamente, amando, respeitando e procurando ser feliz e fazer os outros felizes.''


Ass: Kellyn e Eduarda Battaglin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário