quarta-feira, 6 de novembro de 2013

FESTA DAS ROSAS

  
 Como todo ano, em Sapiranga acontecerá a Festa Das Rosas, que vai do dia 8/11/13 até 17/11/13.
   Lá terá diversão para toda família, como shows nacionais, regionais e locais. Terá também atividades esportivas, como por exemplo:
   9/11-3º Enduro Cidade Das Rosas.
   10/11-Passeio Ciclístico.
   17/11- Rústica Das Rosas.
   Os ingressos custarão R$ 5,00 até as 18 horas, e R$ 10,00 a partir das 18 horas, há, e crianças com menos de 10 anos não pagão ingresso.


Qual atração da festa você achou mais interessante? 

"Eu achei mais interessante o show da dupla Hugo e Tiago e a banda Porto do Som". Kellyn-6ºano.

"Para mim a melhor atração é Hugo e Tiago" Adilso-  6ºano.

"Na minha opinião, a melhor atração será Hugo e Tiago". Diéssica- 6ºano

"Entre as atrações, me chamou mais a atenção o Hugo e Tiago". Paulo - secretário.

"Em minha opinião, os melhores shows serão Hugo e Tiago, Conjunto Folclórico Internacional Os Gaúchos, Noite Gospel e Espaço Das Bandinhas."
Jaqueline - vice-diretora.


"As atrações que mais me interessaram são o show da banda 'Reação em cadeia' e a dupla sertaneja 'Hugo e Tiago'." - Profª Graziela - bibliotecária 

Nenhum comentário:

Postar um comentário