quarta-feira, 3 de outubro de 2012

As hortas domésticas (Wesley Souza- 522)



As hortas são legais, porque são coloridas e são uma fonte rápida, prática e saudável de obter alimentos. Como eu já fiz na minha casa, plantei legumes e verduras que estavam crescendo bem, até que veio a chuva e a ventania e estragou tudo. Mas não demorou muito eu já comecei cedo e plantei tudo de novo. Porém, eu acho que logo vão estar grandes que nem as antigas.
Todos podem fazer hortas para colorir o seu jardim com verduras e legumes, flores, chás e várias coisas legais de artesanato.
Com uma horta dessas, você  só pode pensar numa boa nutriçao que nunca pode faltar na mesa da sua casa.
Você pode fazer várias coisas e enfeitar  o 
jardim e deixa tudo colorido e bonito 
como essa pirâmide de flores.













Nenhum comentário:

Postar um comentário