quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Queremos paz!

         
                Eu e minha turma estamos  trabalhando com o projeto "Queremos paz" é um projeto que ensina como a paz é necessária no mundo,mas eu quero te fazer uma pergunta:
                                             O que se faz para ter paz?

              Você soube responder?Alguma coisa pode ser,mas eu vou te dar algumas dicas para se viver em paz e harmonia.

  • Primeiro compartilhar um com o outro.Mesmo que você de um pouco para cada um.   
  •   Segundo viver em harmonia.

  •    Terceiro seja bondoso com os animais.   

                                
Bom eu dei essas três dicas as mais importantes para viver em paz! Obrigado pela atenção e até a próxima!

Postado por Milene de Lima Lauer.


Um comentário:

  1. É MUITO BOM COMPARTILHAR AS COISAS COM OS OUTROS GOSTEI MUITO DESSA POSTAGEM É MUITO LEGAL PARABÉNS.

    ResponderExcluir